domingo, 20 de agosto de 2017

ABC é derrotado mais uma vez em casa e permanece na lanterna. Time alvinegro até chegou a pressionar o adversário gaúcho no início do jogo, mas acabou goleado diante de seus próprios torcedores

DECEPÇÃO
 
 ABC foi derrotado em casa por 3 a 0

Sem maiores problemas, o Internacional bateu o ABC no estádio Frasqueirão por 3 a 0 e manteve a má fase da equipe potiguar. Os gols do Colorado saíram com Sasha, D’Alessandro no primeiro tempo e William Pottker no começo da etapa final.

O resultado deixou o time do Beira-Rio na vice-liderança com 40 pontos. Na próxima rodada, a equipe encara o Paysandu, na sexta-feira, em Porto Alegre. Já o ABC permanece na lanterna da Série B com 16 pontos e enfrenta o Vila Nova, em Goiânia, no sábado.

O confronto
O jogo começou com as duas equipes correndo muito. Dentro de casa, o ABC até pressionou nos primeiros minutos e quase abriu o placar com Tatá, que ganhou da defesa em cruzamento e cabeceou com perigo.

O Inter abriu em placar após cobrança de escanteio. D’Ale mandou na grande área, a zaga afastou mal e Sacha pegou de primeira para vencer o goleiro e colocar o time gaúcho em vantagem, 1 a 0.

Com o jogo controlado, o Internacional continuou melhor postado dentro de campo e chegou ao segundo gol através de uma cobrança de pênalti. William Pottker foi derrubado pelo zagueiro e na cobrança, D’Alessandro bateu firme no canto direito para ampliar, 2 a 0.

Na reta final da primeira etapa o time de Guto Ferreira diminuiu o ritmo. Por outro lado, o ABC pouco apresentava e o goleiro Danilo Fernandes apenas assistia ao jogo da sua grande área.

Segundo Tempo
Logo no primeiro lance de perigo no segundo tempo o Inter definiu o confronto. William Pottker foi lançado em profundidade, invadiu a grande área, encheu o pé e no rebote do goleiro Edson mandou para o fundo das redes, 3 a 0.

Com o placar decidido, o jogo ficou aberto e as duas equipes atacavam de maneira desorganizada. O ABC até tentou descontar o marcador, mas sempre que exigido, o goleiro Danilo Fernandes foi muito bem.

FICHA TÉCNICA
ABC 0 X 3 INTERNACIONAL
Local: Frasqueirão, Rio Grande do Norte (RN)
Data-Hora: 19/8/2017 – 16h30
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Auxiliares: Luiz H. Souza Santos Renesto (PR) e Diogo Morais (PR)
Público/renda: Não informado
Cartões amarelos: Jonathan Bocão, Eltinho, Zotti (ABC), D’Alessandro (INT)
Cartões vermelhos: –
Gols: Eduardo Sasha(16’/1ºT), D’Alessandro (29’/1ºT, William Pottker (5/2ºT)


ABC: Edson; Jonathan Bocão, Márcio Passos, Cleiton e Eltinho (Levy); Anderson Pedra, Zotti e Vitor Júnior (Erivélton); Fabinho, Nando (Dalberto) e Tatá. Técnico: Márcio Fernandes.

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e D’Alessandro (Nico López); William Pottker (Carlos), Eduardo Sasha (Camilo) e Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário