segunda-feira, 7 de agosto de 2017

América perde de 3 a 0 para o Juazeirense e vaga para a Série C fica mais distante. Time perde por 3 a 0 e vê vaga na série C ameaçada. Jogo de volta acontece domingo na Arena das Dunas

COMPLICOU
 

O América perdeu por 3 a 0 para a Juazeirense no 1º jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D, realizado este sábado (5), no estádio Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA).

Com o resultado, o Alvirrubro precisa golear por quatro gols na partida da Arena das Dunas ou no mínimo devolver o placar para levar a disputa ao acesso à Série C para as penalidades máximas. Nesta fase da competição o gol fora de casa tem peso maior.

Assim a missão do clube potiguar fica ainda mais complicada, principalmente porque o  clube baiano sempre deixa seu tento nos jogos de volta. A Juazeirense fez valer o mando de campo e pressionou desde o início o América. Com gols de Alex Sandro, Nen e Salatiel, o time baiano construiu a vitória no segundo tempo.

O América pouco ofendeu os donos da casa e pareceu atordoado. O melhor lance do América foi ainda no 1º tempo quando Danilo desperdiçou a oportunidade “oferecida” na pequena área, após uma bobeira da zaga do Juazeiro. O jogo da volta será realizado no próximo domingo (13), às 16h, na Arena das Dunas

( Por Geraldo Miranda/Portal no Ar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário