segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Atentado termina com PM, sua esposa e comerciante baleados no interior do RN. Situação foi registrada no município de Tangará, localizado na região do Trairí; suspeitos fugiram logo depois do caso e ainda não foram encontrados

EM TANGARÁ/RN
 Viaturas da PM-RN
 Viatura da PM-RN

Um atentado registrado na noite deste domingo 06 no município de Tangará, cidade situada na região do Trairí do Rio Grande do Norte, terminou com um policial militar, sua esposa e o dono de uma pastelaria baleados, segundo informações repassadas pela Polícia Militar do RN.

De acordo com o que foi repassado pela PM, o policial havia ido encontrar a sua esposa na pastelaria no final da noite. No momento em que chegou, dois homens se aproximaram dele em uma moto e efetuaram vários tiros, fugindo logo depois com destino ignorado. Não há informações quanto ao estado de saúde das três vítimas.

Sabe-se, no entanto, que todas foram socorridas inicialmente para o Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, e logo depois transferidos para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, onde recebem os devidos cuidados médicos. Nenhum dos suspeitos do atentado foram encontrados.

(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário