segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Brasileirão: Santos empata com o Coritiba no Couto Pereira. A equipe de Levir Cúlpi mantém a invencibilidade, agora de 14 jogos, e segue na terceira colocação do campeonato, atrás de Grêmio e Corinthians

BRASILEIRÃO SÉRIE A
 Coritiba e Santos
 Lance durante a partida entre Coritiba e Santos, válida pela Série A do Campeonato Brasileiro 2017, no Estádio Couto Pereira em Curitiba (PR) - 20/08/2017 (Joka Madruga/Futura Press/Folhapress)

O Santos teve uma atuação apática neste domingo e empatou com o Coritiba por 0 a 0, no Couto Pereira, em Curitiba, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes sentiram a forte chuva que deixou o gramado pesado e, sem muita inspiração, terminaram o duelo aparentemente satisfeitas com o resultado.

O Santos entrou em campo neste domingo com uma invencibilidade de 13 partidas na temporada – a última derrota aconteceu apenas em 28 de junho para o Flamengo, no Rio, pela Copa do Brasil. Mas precisava lidar com os desfalques de Renato e Ricardo Oliveira, que estão lesionados e foram substituídos por Léo Cittadini e Kayke.

O empate manteve o Santos na terceira colocação, agora com 37 pontos, enquanto o Coritiba está em 14º com 26. O time paulista volta a jogar pelo Brasileirão no domingo, fora de casa, contra o Cruzeiro. No dia seguinte, novamente no Couto Pereira, o Coritiba recebe o Vitória.

(Com Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário