terça-feira, 15 de agosto de 2017

Carro de motorista de Uber desaparecida é encontrado com corpo carbonizado. Mulher de 29 anos saiu para trabalhar na última sexta-feira e desde então está desaparecida.

ENCONTRADO
 

O carro da motorista de Uber Suetânia dos Santos Nascimento, de 29 anos, foi encontrado com um corpo carbonizado dentro, em uma região de canavial, em Arez. Suetânia reside em Parnamirim e, na última sexta-feira (11), saiu para trabalhar e não deu mais notícia.

A família então passou a procurar pela mulher e o caso a ser tratado como desaparecimento. Na tarde desta segunda-feira (14), o carro da motorista de Uber, um Nissan March, foi encontrado na região de Arez totalmente queimado.

Nesta terça-feira (15), familiares da vítima confirmaram que o veículo é mesmo o de Suetânia, através de documentos. O corpo encontrado carbonizado dentro do carro, no entanto, ainda não foi oficialmente identificado.

Ele foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia, em Natal. Como está carbonizado, a identificação deverá demorar alguns dias.

(Portal Bo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário