segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Deprema realiza operações na Redinha e em feira de Cidade da Esperança. Através das abordagens policiais, foram encontrados na zona Norte adolescentes, e apreendido um som do tipo “paredão”, e compartimentos com drogas

AÇÕES
 

Policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção ao Meio Ambiente (Deprema), em conjunto com policiais militares da Companhia Independente de Proteção Ambiental (Cipam), o Grupamento de Ações Ambientais (Gaam), e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), realizaram uma operação para coibir os crimes de poluição sonora e perturbação do sossego na praia de Redinha, localizada na zona Norte de Natal, na madrugada do último sábado 19.

A ação ocorreu em casas de praias da região, onde festas particulares aconteciam. Através das abordagens policiais, foram encontrados adolescentes, e apreendido um som do tipo “paredão”, e compartimentos com drogas. Duas pessoas responsáveis pelas residências foram autuadas por poluição sonora.

Já no domingo 20, na feira da Cidade Esperança, uma operação foi realizada com o objetivo de coibir a comercialização de aves silvestres. Durante a ação, 49 aves silvestres foram resgatadas, e deverão retornar ao seu ambiente natural. Três pessoas foram conduzidas a delegacia, e autuadas pelo crime de tráfico de animais silvestres, previsto na lei de crimes ambientais.

(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário