segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Dois homens foram assassinados a tiros em Baraúna. Um deles executado dentro de ambulância

EM BARAÚNA/RN
 

 
 Max morreu no hospital de Baraúna
 
 David Kennedy quando era transferido do hospital de Baraúna para Mossoró...

Duplo homicídio registrado nesta manhã de domingo 06 de agosto de 2017 na cidade de Baraúna, a 34 quilômetro de Mossoró, na região Oeste do RN.
Dois jovens foram baleados quando caminhavam em via pública no centro da cidade. Os dois ainda chegaram a ser socorridos por populares para o hospital local. Um deles conhecido apenas como "Max"morreu ao dar entrada na unidade e outro identificado como David Kennedy da Silva Fernandes de 21 anos, natural de Mossoró foi executado dentro da ambulância quando era socorrido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

De acordo com a Polícia, os atiradores seguiram a ambulância que conduzia David para o HRTM e nas proximidades do sítio Campestre, interceptaram o veículo, mandaram que o motorista corresse, abriram a porta de trás e efeturam cerca de 10 tiros de pistolas ponto 40 e 380 na vítima.

Quando os policiais de plantão em Baraúna chegaram na comunidade de Campestre David ainda estava vivo e como o motorista não estava no local, os próprios Pms conduziram a vítima que já chegou no Hospital em Mossoró sem vida. A Polícia ainda não sabe a motivação do duplo homicídio, mas informou que David já havia sido preso.

(Fim da Linha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário