segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Fátima lidera preferência para o governo do RN em 2018, apontam pesquisas. Apesar dos resultados apontados pelas pesquisas, Fátima ainda não anunciou oficialmente sua intenção de concorrer ao pleito de governador do Rio Grande do Norte

ELEIÇÕES 2018
 
 Senadora Fátima Bezerra (PT)

A senadora Fátima Bezerra (PT) lidera a preferência do povo do Rio Grande do Norte, em quatro pesquisas acessadas de maio a julho pelo Blog do BG, para o cargo de governador do estado – posto, este, que trará eleições em 2018.

De acordo com o blog, uma pesquisa feita em maio pelo instituto Seta colocava Fátima em primeiro lugar com 20% das intenções populares. Na quarta pesquisa acessada, a popularidade da senadora cresce e ela aparece com 24% da preferência de voto. Em todos os levantamentos, o atual governador Robinson Faria (PSD) se mantém na segunda posição, conquistando entre 11% e 15% das intenções.

Apesar dos resultados apontados pelas pesquisas, Fátima ainda não anunciou oficialmente sua intenção de concorrer ao pleito de governador do Rio Grande do Norte.

(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário