terça-feira, 8 de agosto de 2017

Guerra entre facções tira sono de moradores do Golandim pela segunda noite seguida. Disparos de armas de fogo são ouvidos constantemente pelos moradores desde a execução de Eduardinho do Mosquito

TERROR
 

O bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante, viveu a segunda noite seguida de terror com a briga entre facções criminosas. Disparos de armas de fogo são ouvidos constantemente pelos moradores desde a execução de Eduardinho do Mosquito no último domingo, 6. Ele era chefe do PCC no estado.

Desde então, a facção com origem em São Paulo e o Sindicato do RN duelam no bairro. No domingo, logo após a morte de Eduardinho, outros dois homens foram mortos. Na noite dessa segunda-feira, 7, outro homicídio foi registrado, de acordo com informações colhidas pela reportagem, mas ainda sem confirmação oficial.

Carlos Alexandre Lemos, de 25 anos, e Daniel Pereira da Silva, de 24, foram os homens assassinados na noite do domingo após o homicídio de Eduardinho

Para impedir a entrada da Polícia Militar no bairro esta noite, os criminosos espalharam grampos nas ruas. Pelo menos duas viaturas furaram os pneus ao passar sobre os objetos. Alguns disparos foram feitos contra os policiais.

( Por Ayrton Freire/Portal no Ar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário