sábado, 19 de agosto de 2017

Guerrero pode não renovar com o Flamengo após críticas da torcida a Trauco. Segundo jornal peruano, atacante estaria descontente com ataques ao compatriota e com o clima ruim com torcedores do clube

CRÍTICAS
 
 Guerrero e Trauco são companheiros de Flamengo e seleção peruana
Rio - O Flamengo pode perder um de seus principais jogadores para as próximas temporadas. Segundo a mídia peruana, Paolo Guerrero não teria interesse em renovar seu contrato com o Rubro-Negro. Atualmente, o vínculo se estende até o fim do próximo ano.

O motivo seria o comportamento da torcida do Flamengo, principalmente por conta das fortes críticas ao lateral Miguel Trauco, companheiro de Guerrero na seleção peruana.

A publicação 'Libero' afirma que o centroavante estaria descontente com os ataques que o compatriota teria sofrido, após cometer pênalti na partida contra o Atlético-MG, na última rodada do Brasileirão, e ainda ser expulso de campo.

Além disso, a briga que teve com torcedores no aeroporto, após a derrota para o Santos por 4 a 2, pela Copa do Brasil, seria outro componente que faria Guerrero decidir deixar o Flamengo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário