domingo, 20 de agosto de 2017

Homem é executado a tiros na Grande Natal. Crime aconteceu na manhã deste domingo (20), em Ceará-Mirim. PM também registrou assassinato em São Gonçalo do Amarante, no sábado (19).

CEARÁ-MIRIM/RN
 Hudson Pereira foi morto a tiros em Ceará-Mirim (Foto: Divulgação/PM)

Um homem identificado como Hudson Pereira Luciano Barros, de 25 anos de idade, foi assassinado na cidade de Ceará-Mirim, na Grande Natal. O homicídio aconteceu entre as 4h e as 5h da manhã deste domingo (20), de acordo com a Polícia Militar. 

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Hudson Pereira já morto, em frente a uma residência na Rua Bela Vista, bairro Carrasco. Ainda segundo a polícia, moradores da região escutaram os disparos, entretanto ninguém presenciou o crime.

São Gonçalo do Amarante

Um caso semelhante aconteceu em São Gonçalo do Amarante, também na Região Metropolitana de Natal. Michel Souza do Nascimento, de 27 anos, foi morto a tiros no Centro da cidade. Outro crime com características de execução, segundo a PM. 

Michel do Nascimento estava na rua, na noite deste sábado (19), quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram várias vezes contra ele. A vítima morreu no local.

 Michel do Nascimento foi morto a tiros em São Gonçalo do Amarante (Foto: Divulgação/PM)

( Por G1 RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário