sábado, 5 de agosto de 2017

Homem mata namorada após ela dizer o nome do ex durante o sexo. Autor de crime brutal foi condenado a prisão perpétua

QUE ABSURDO
 
 Homem ficou furioso após namorada dizer nome do ex-marido durante o sexo
Flórida - Fidel Lopez, de 26 anos, foi condenado nesta quinta-feira à prisão perpétua pelo assassinato da namorada maria Nemeth, de 31 anos. O crime, que ocorreu em 2015, aconteceu após a vítima dizer o nome do ex-marido enquanto o casal fazia sexo. 


De acordo com a investigação, Maria havia bebido e acabou desmaiando após a relação sexual. Furioso por ter sido confundido com outro, Fidel quebrou os objetos do apartamento da vítima e depois a estuprou com objetos afiados, arrancando parte de seu intestino.

Após o ocorrido, ele ligou para a polícia dizendo que a namorada havia passado mal durante o sexo, mas depois assumiu o crime. "Ela estava me confundindo com ele. Nesse ponto, eu fiquei furioso. Fiquei muito, muito furioso", disse às autoridades.

Durante o julgamento sentenciou Fidel à prisão perpétua, o condenado pediu perdão aos familiares da vítima: "Hoje, estou feliz em cumprir essa sentença. Eu sei que preciso pagar pelo que fiz. Irei pagar com minha vida pela vida que tirei. Peço perdão à família de Maria", disse na presença da mãe e do tio da vítima.  

(oDia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário