sexta-feira, 18 de agosto de 2017

João Doria: “Rogério Marinho está ajudando a mudar a história do Brasil.” 'É um deputado federal brilhante, passou e muito as fronteiras desse estado. Hoje é um nome nacional', disse o prefeito de São Paulo

ELOGIOS
 
 João Doria e Rogério Marinho, líderes do PSDB

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), recebeu nesta quarta-feira, 16, o título de Cidadão Natalense em solenidade realizada pela Câmara Municipal de Natal no Teatro Riachuelo, na capital potiguar. Em seu discurso, o gestor paulista destacou o trabalho desempenhado pelo deputado federal Rogério Marinho (PSDB) como relator do projeto de modernização das leis trabalhistas.

“É um deputado federal brilhante, passou e muito as fronteiras desse estado. Hoje é um nome nacional, relator da reforma trabalhista que vai mudar a história do Brasil. Um homem desta terra que está ajudando a mudar a história do Brasil. Merece os aplausos e o reconhecimento de milhões de trabalhadores brasileiros”, afirmou o prefeito paulistano.

Minutos antes, o empresário Flávio Rocha, que recebeu a medalha Frei Miguelinho do Poder Legislativo na solenidade, também fez questão de enfatizar a importância do trabalho de Rogério no Congresso Nacional. “É um presente que o Rio Grande do Norte deu ao Brasil. Foi eleito pelo RN, nos enche de orgulho e extrapolou as fronteiras do estado, foi um dos homens que melhores serviços prestou para a reconstrução do nosso país”, afirmou.

(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário