sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Leandro Campos acerta detalhes para encarar Juazeirense; veja relacionados. Em treinamento de apronto realizado na Arena das Dunas, técnico americano não economizou na voz e exigiu organização do time na saída para o ataque

PREPARATIVOS
 
 Leandro Campos em treino do América

A tarde desta quinta-feira 10 foi de treinamento na Arena das Dunas, palco da decisão do próximo domingo 13, às 16h, contra a Juazeirense-BA pelo jogo de volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Para chegar à semifinal e, consequentemente, conquistar o acesso à Série C da competição, o Alvirrubro precisa vencer por quatro ou mais gols de diferença. Caso vença por 3 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Sabendo da necessidade de gols, o treinador americano exigiu organização do time principalmente na saída de bola.

“A tranquilidade, independente de qualquer circunstância, iremos passar para os atletas. É um momento muito importante na vida do América. Todos nós gostaríamos que esse momento pudesse ser um pouquinho mais administrável. Não digo fácil, por que facilidade nós não vamos encontrar em hipótese alguma, mas se nós tivéssemos colhido um resultado melhor contra a equipe da Juazeirense-BA no primeiro jogo, é lógico que hoje nós estaríamos em uma condição um pouquinho menos complicada. Infelizmente, não foi por vontade nossa. Aconteceu esse impasse e nós teremos, agora, que ter forças, organização e disposição para tentarmos reverter esse quadro”, disse.

Após o treinamento realizado na Arena, Campos definiu a lista de jogadores convocados para a partida contra a equipe baiana. Vale lembrar, porém, que o Alvirrubro voltará a treinar nesta sexta-feira 11, também na Arena das Dunas, com portões fechados. O atendimento à imprensa acontecerá às 17h30 na área mista da praça esportiva.

Confira os atletas relacionados:
GOLEIROS: Fred e Matheus;
ZAGUEIROS: Paulão, Dão, Richardson, Cleyton, Tiago Sala;
LATERAIS: Robert e Danilo;
VOLANTES: Robson, Sidney e Guto;
MEIAS: Marcos Júnior, Cascata, João Gabriel, Geovani e Beleu;
ATACANTES: Tadeu, Uederson, Wellington Sabão, Juninho Potiguar e Jean Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário