sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Morre taxista baleado na Zona Norte de Natal. Júlio César Giglio foi socorrido ao Hospital Walfredo Gurgel nesta quarta (2), depois de ser baleado no bairro Lagoa Azul. Morte foi confirmada no início da noite desta quinta (3).

MORTE CEREBRAL
 Júlio Cesar foi baleado na Zona Norte de Natal (Foto: Reprodução/Facebook)
 Júlio Cesar foi baleado na Zona Norte de Natal (Foto: Reprodução/Facebook) 

Foi confirmada no início da tarde desta quinta-feira (3) a morte cerebral do taxista Júlio César Giglio, baleado na cabeça na noite de quarta-feira (2) na Avenida da Ciranda, Zona Norte de Natal. 

O serviço social da unidade confirmou a morte no início da noite desta quinta (3). O paciente passou por uma série de exames, como o eletroencefalograma, para que fosse declarada a falência. 

Familiares informaram que autorizaram a doação dos órgãos de Júlio. 

O crime aconteceu no bairro Lagoa Azul. Júlio César Giglio foi socorrido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel e na manhã desta quinta (3), a assessoria do hospital informava que o estado de saúde do taxista era "gravíssimo". 

Testemunhas contaram à polícia que o taxista parou carro na Avenida Bela Vista e, logo em seguida, a Saveiro preta em que estavam os criminosos encostou próximo a ele. 

Os suspeitos efetuaram atiraram contra o taxista e fugiram. Júlio Cesar foi socorrido por um amigo. 

(G1/RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário