sexta-feira, 4 de agosto de 2017

O apresentador Luciano Huck tem reação forte após Globo ameaçar demitir Angélica; veja

TELEVISÃO
 

Angélica, esposa do apresentador #Luciano Huck, está em uma situação bastante delicada nesses últimos tempos. Seu programa “Estrelas”, exibido nas tardes de sábado, está com ibope baixo, sendo superado até mesmo pelo desenho animado “Pica Pau”, há mais de 50 anos no ar, exibido na emissora Record. Atualmente, a média do programa gira em torno de 8/9 pontos, o que pelo horário, é considerado baixo.
 
Com a notícia do “Pica Pau” ter superado o programa da loira, o clima nos bastidores da Globo ficou complicado e tenso, pois a apresentadora teme que seja esquecida e colocada na “geladeira”, assim como aconteceu com a rainha dos baixinhos, Xuxa Meneguel, que assinou contrato com a Rede Record depois de ter sido deixada de lado pela Rede Globo. Existem ainda comentários repercutindo ao público de que Angélica vem sendo ameaçada para que aumente o ibope de seu programa, caso contrário será esquecida. Segundo o #Famosos na Web, existem informações que dizem já existir uma equipe estudando formatos de novos programas para esse horário, como seria o caso de um reality estilo “Superstar” e também “Tamanho Família”.
 
 Resultado de imagem para angelica programa estrelas
 
Com a crise de audiência enfrentada pelo programa “Estrelas” e por não atingir os resultados esperados, quem se irrita com a forma como a emissora vem tratando Angélica, é seu marido Luciano Huck, que começou a ter ações inesperadas para mostrar o quão importante sua mulher é.
 
 Imagem relacionada
 
 Luciano começou a aparecer ao lado de sua esposa em vários programas nesses últimos dias, a começar pelo Programa do Jô, Últimas Edições, Vídeo Show que foi exibido ao vivo, Esquenta, apresentado por Regina Casé, em que falaram um pouco sobre religião, visto que Luciano é judeu e Angélica é católica, e por último, mas não menos importante, no Caldeirão, próprio programa de Luciano Huck. Eles pretendem ainda fazer um quadro interligando seus programas, em que Luciano irá no “Estrelas” e fará um panetone, e depois Angélica irá levar a receita do delicioso panetone no “Caldeirão”. Além de todas essas aparições, o apresentador do Caldeirão fez uma homenagem pelos 20 anos de televisão na Globo de Angélica, criticando, de forma natural, o esquecimento da emissora Globo dessa data especial.
 
 
 
(Jornal do País)

Nenhum comentário:

Postar um comentário