quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Palmeiras vence, mas é eliminado da Libertadores nos pênaltis. Equipe paulista faz 1 a 0 no tempo normal, mas perde por 5 a 4 nos pênaltis com erro de Egídio na última cobrança

LIBERTADORES DA AMÉRICA
 
 Jogadores de Barcelona e Palmeiras disputam jogada no Allianz Parque (Paulo Whitaker/Reuters)

O Palmeiras venceu, mas está eliminado da Copa Libertadores da América. O time paulista ganhou do Barcelona (EQU) por 1 a 0 no tempo normal no Allianz Parque, e levou a decisão da vaga para as quartas de final para os pênaltis. Mas, nas cobranças, perdeu por 5 a 4 e viu o adversário avançar de fase.

A equipe paulista fez o único gol do jogo com Moisés, que entrou no intervalo no lugar de Róger Guedes. O meia marcou aos cinco minutos do segundo tempo, e levou a partida para os pênaltis, já que o Barcelona venceu o jogo de ida pelo mesmo placar.

Nas cobranças, o primeiro a errar foi Bruno Henrique, que viu o goleiro Banguera defender seu chute. Pouco depois, Díaz teve a chance de dar a vitória para o Barcelona, mas também desperdiçou sua tentativa, na defesa de Jaílson.

Assim, a vaga foi decidida nos chutes alternados. Com categoria, Ayovi aproveitou seu pênalti. E em seguida, o lateral-esquerdo Egídio viu Banguera evitar o gol do palmeirense, o que deu a classificação para o time equatoriano.

Na próxima fase, o Barcelona enfrentará o vencedor do jogo entre Santos e Atlético Paranaense, que se enfrentam nesta quinta-feira.

(Veja.Abril.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário