quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Raniere Barbosa tem novo pedido de defesa negado pela Câmara Criminal do TJRN. Vereador teve pedidos negados na primeira e segunda instâncias para o retorno ao mandato. Advogado irá ao STF por retorno

CIDADE LUZ
 

O vereador Raniere Barbosa (PDT) teve seu pedido de defesa para retornar ao mandato e à Presidência da Câmara Municipal negado por unanimidade pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte nesta terça-feira (15).

A Câmara Criminal composta pelos desembargadores Glauber Rêgo, Saraiva Sobrinho e Gilson Barbosa determinou que o juiz José Armando Pontes determine o período em que o parlamentar deve permanecer afastado.

Raniere Barbosa é acusado de envolvimento na Operação Cidade Luz, que investiga em desvios de recursos públicos na Secretaria de Serviços Urbanos de Natal.

O representante do vereador, o advogado Kennedy Diógenes, informou que irá recorrer imediatamente ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), após ter negadas a primeira e segunda instâncias para o retorno do parlamentar ao cargo.

(Por Geraldo Miranda/Portal no Ar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário