sexta-feira, 4 de agosto de 2017

São Paulo bate recorde, mas volta para a zona do rebaixamento. Equipe paulista vê Estádio do Morumbi lotar, registra melhor público do Campeonato Brasileiro, mas perde para o Coritiba por 2 a 1

BRASILEIRO SÉRIE A
 
 O meia Hernanes lamenta jogada que não deu certo no Morumbi (Newton Menezes/Futura Press/Folhapress)

Durou apenas uma rodada a celebração do São Paulo em ter saído da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, a equipe paulista bateu o recorde de público na atual edição do torneio – 53.635 pessoas compareceram ao Estádio do Morumbi – mas decepcionou seus fãs e voltou a figurar entre os últimos colocados. Em casa, o time treinado por Dorival Júnior perdeu para o Coritiba por 2 a 1, no Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).

Os gols aconteceram no segundo tempo. Carleto abriu o placar aos 12 minutos, e Filigrana , em contra-ataque, marcou o segundo do Coritiba aos 24. O São Paulo diminuiu aos 43, com Denilson.

Com o resultado, o Coritiba ultrapassou o São Paulo na tabela. A equipe do Sul subiu da 17ª para a 12ª posição, com 22 pontos. Já o São Paulo voltou a figurar entre os times que cairiam para a Série B se o torneio terminasse nesta quinta-feira, em 17º lugar, com 19 pontos.

(Veja.Abril.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário