sábado, 12 de agosto de 2017

Temer se reúne com Tasso em SP para pedir apoio às reformas. Presidente interino do partido é um dos que defendem que o PSDB deixe o governo, mas é a favor das reformas tributária e da Previdência

BRASIL. POLÍTICA
 Michel Temer
 Encontro de Tasso Jereissati (PSDB) com o presidente Temer (PMDB) ocorreu na casa do empresário Abílio Diniz em São Paulo (Evaristo Sá/AFP)


O presidente Michel Temer (PMDB) se reuniu nesta sexta-feira com o presidente interino do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), para pedir apoio do partido na votação das reformas no Congresso, principalmente a da Previdência e a tributária. O encontro ocorreu na casa do empresário Abílio Diniz, em São Paulo, logo depois de o presidente ter voltado da viagem a Lucas do Rio Verde (MT).

Tasso disse que o PSDB votará a favor das duas reformas, apesar das divisões do partido no Congresso. Sobre a reforma política, o tucano afirmou que há divergências nas bancadas tanto da Câmara como do Senado em relação a vários pontos.

O presidente interino do partido é um dos que defendem que o PSDB deixe o governo, mas é a favor das reformas. Na última quarta-feira, após reunião da Executiva, o presidente licenciado do PSDB, senador Aécio Neves (MG), disse que a divergência interna e o desembarque do governo estavam superados.

O encontro entre Temer e o tucano ocorre na mesma semana em que o presidente se reuniu com o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB).

(Veja.Abril.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário