sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Vítor Júnior e Tatá estão regularizados e prontos para estrear no ABC. Treinador do Alvinegro, Márcio Fernandes, ganhou mais duas opções ofensivas para o compromisso contra o Ceará-CE

SÉRIE B
 
 Vitor Júnior e Tatá, reforços do ABC; Nixon ao fundo

Duas ótimas notícias antes da reapresentação do elenco abecedista. O Departamento de Futebol alvinegro comunicou no início da tarde desta quinta-feira (3) que o meia Vítor Júnior e o atacante Tatá estão regularizados e aptos a estrear no Mais Querido.

Os dois reforços tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), e a consulta ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), sobre possíveis penalidades pendentes que pudessem impedir os atletas de atuar, nada acusou.

Com isso, o treinador do Alvinegro, Márcio Fernandes, ganha mais duas opções ofensivas para o compromisso contra o Ceará/CE, marcado para o sábado (5), às 16h30, no estádio Frasqueirão. A partida será válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.Vítor Júnior e Tatá estão regularizados e prontos para estrear no ABC.

(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário