domingo, 17 de setembro de 2017

Beto Rosado receberá comitiva do setor salineiro potiguar em Brasília

AUDIÊNCIA


O deputado federal Beto Rosado (PP) é o primeiro representante da bancada federal potiguar a ingressar na luta em defesa do sal marinho produzido no Rio Grande do Norte. Atendendo solicitação da vereadora Clorisa Linhares (PSDC), o parlamentar abrirá as portas do seu gabinete em Brasília para receber, na próxima quarta-feira, 20, a comitiva do setor salineiro que estará na capital federal para participar de audiência com o presidente Michel Temer.

“Vamos sim fortalecer essa luta. A união é o que importa nesse momento. Fico muito feliz com o pedido da vereadora, porque o nosso mandato também abraça essa causa. Juntos, podemos vencer as barreiras. A força está na coletividade”, pontuou Beto durante reunião com Clorisa na tarde desta sexta, 15, em Mossoró.


No encontro, a vereadora também entregou ao deputado uma cópia do documento propositivo resultado da audiência pública que discutiu, em Grossos, os impactos socioeconômicos que poderão ser causados caso o Termo de Ajustamento de Conduta proposto pelo Ministério Público Federal (MPF) entre em vigor. O TAC prevê, entre outros pontos, o recuo das áreas hoje ocupadas pelas salinas, o que significaria, na prática, a redução da produção e a consequente perda de milhares de empregos no setor.

“Agradecemos a receptividade do deputado e o engajamento nessa luta, que é de todos nós. Estamos somando forças em defesa do sal potiguar. Além desse ponto em específico, quanto ao TAC, também debatemos com Beto outras temáticas, no sentido de integrarmos os nossos mandatos em prol da população”, finalizou Clorisa Linhares.

(RedeNews360)

Nenhum comentário:

Postar um comentário