domingo, 17 de setembro de 2017

Geraldo Luís sobre Marcelo Rezende: “Você sempre estará em mim.” Apresentador era uma das pessoas mais próximas ao jornalista, que morreu neste sábado (16/9)

LUTO NA TELEVISÃO
 Divulgação

O apresentador Geraldo Luís, tido como uma das pessoas mais próximas ao jornalista Marcelo Rezende, fez uma homenagem após a morte do amigo, neste sábado (16/9). Em uma tocante postagem no Instagram, Geraldo Luís afirma que Rezende foi como um “pai” e relembra os momentos vividos com o colega.

 “Amei ter você como pai…irmão, colega de trabalho e professor. Você sempre estará em mim, VIVO (sic)! A morte nunca matará o amor, nunca. A vida me deu você, mas agora levou, para uma vida melhor e sem dor”, diz na publicação.

A amizade dos dois apresentadores já havia sido bem documentada nas redes sociais. Em diversas ocasiões, eles postaram fotos de momentos juntos. Geraldo Luís também acompanhou todo o tratamento do amigo contra o câncer que o vitimou.

Marcelo Rezende morreu às 17h45 deste sábado (16/9), aos 65 anos. O autor do bordão “Corta para Mim” lutava contra câncer no fígado e no pâncreas. Desde a última terça-feira (12), estava internado no hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo, onde faleceu.

(Metropolis)



Nenhum comentário:

Postar um comentário