segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Homem é encontrado morto dentro de parque de vaquejada no Piauí. A vítima, identificada como Marcelo Sávio Josué de Seixas, 42, tinha perfurações pelo corpo, provavelmente feitas por faca, de acordo com a corporação

EM LUIZ CORREIA/PI
 Homem é encontrado morto dentro de parque de vaquejada no Piauí


Policiais militares encontraram o corpo de um homem dentro do parque de vaquejada no povoado Cearazinho, em Luís Correia (PI), na manhã deste domingo (17). A vítima, identificada como Marcelo Sávio Josué de Seixas, 42, tinha perfurações pelo corpo, provavelmente feitas por faca, de acordo com a corporação.

"O local funciona como uma fazenda, mas estes dias estavam sendo realizada uma vaquejada. Um funcionário encontrou o corpo do colega por volta das 6h e acionou a polícia, que conseguiu identificar o suspeito após ouvir uma testemunha e o irmão da vítima", afirmou, em entrevista ao G1, o tenente Mesquita Júnior, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur).

O irmão de Marcelo disse ter estado com ele na noite anterior ao crime. Uma testemunha disse ter ouvido gritos de pedido de socorro. "Ao comparar os depoimentos, a polícia identificou um suspeito que mora em Sobradinho como autor do crime. Ele e a vítima tinham uma intriga antiga por conta do trabalho", acrescentou o tenente.

( por Notícias Ao Minuto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário