domingo, 17 de setembro de 2017

Morre Marcelo Rezende, aos 65 anos, vítima de câncer

LUTO NA TELEVISÃO
 Marcelo Rezende gravou vídeo para tranquilizar fãs nesta sexta-feira

O jornalista Marcelo Rezende morreu, às 17h45 deste sábado, aos 65 anos, depois de travar uma luta contra o câncer no fígado e pâncreas. No domingo passado, o apresentador da TV Record publicou um vídeo nas redes sociais, onde aparecia abatido e com a barba por fazer. Ele disse que estava vivendo "altos e baixos" durante o tratamento, mas acreditava que iria conseguir se curar da doença.

Em maio, o apresentador do "Cidade Alerta" revelou durante o programa "Domingo Espetacular", da TV Record, que estava lutando contra um câncer no pâncreas e no fígado. Semanas após o anúncio em rede nacional, o carioca disse que havia decidido fazer um retiro espiritual por meio orações e leituras de textos sagrados. A todo momento, mensagens positivas foram veiculadas em seu canal online.

“O importante é que estou aqui orando firme e tenho certeza de que já estou curado”, acrescentou ele, num dos posts: “Só não fiz jejum por uma razão: porque as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que me salvar”.

(Extra.Globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário