domingo, 17 de setembro de 2017

Pelo Brasileiro, Botafogo vence Santos com facilidade e agora só pensa na Libertadores

BRASILEIRÃO SÉRIE A
 Guilherme é festejado pelo seu gol

No duelo de mistos, o do Botafogo foi mais quente. Diante de um Santos praticamente reserva, os donos da casa mostraram mais entrosamento e venceram por 2 a 0 com facilidade. Uma vitória que manteve a ascensão do time no Brasileiro e injetou ainda mais confiança para a disputa pela vaga nas semifinais da Libertadores, quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

— Estamos em um momento muito bom. Temos que levar isso pra frente. E já pensar no Grêmio — comemorou Rodrigo Lindoso, que marcou um gol em seu jogo de número 100.

O momento é bom mesmo. Além de estar vivo na briga pela Libertadores, o Botafogo não para de subir na tabela do Brasileiro. Com a terceira vitória seguida, o time despachou Cruzeiro e o rival Flamengo para ocupar a quinta posição. Neste domingo, seca mineiros e rubro-negros para se manter nesta colocação ao final da rodada.

O próximo jogo pelo campeonato será no domingo, contra o Coritiba, fora de casa. Mas ninguém nega que agora todas as tenções estão voltadas para o jogo contra o Grêmio, o mais importante do ano para o Botafogo.

— Está tudo aberto. Foi 0 a 0 na ida. Agora vamos descansar e trabalhar para fazermos um grande jogo e podermos pensar em sair classificados — avisou Guilherme, autor do outro gol da partida, feliz pelo time estar lidando bem com duas competições simultâneas: — A gente tem virado bem essa chave. Fizemos grande jogo e agora vamos virar a chave de novo em Porto Alegre.

(Extra.Globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário