sexta-feira, 13 de outubro de 2017

DESTINO: Mulher sobrevive a 32 facadas de noivo e vai se casar com o homem que a salvou

DESTINO
 
Parece até história de filme, mas é a realidade. A americana Melissa Dohme tinha apenas 20 anos quando viveu um de seus piores pesadelos. Ela foi esfaqueada pelo ex-noivo, Robert Vurton, com mais de 30 golpes e foi deixada sozinha para morrer.

“Tínhamos nos conhecido no colégio e ele era encantador e muito engraçado, além de extremamente gentil”, contou à BBC. O namoro engatou e o comportamento de Robert começou a mudar assim que Melissa decidiu se candidatar para universidades. “Ele ficou muito ciumento. Ele me diminuía e não queria que eu tivesse sucesso”, relembra.

 Arquivo Pessoal

Ao tentar terminar o relacionamento, Melissa foi ameaçada pelo namorado que dizia que se mataria se ela o deixasse. Tudo piorou quando ele começou a agredi-la e em um dia de 2011, Robert havia bebido e após se irritar com uma atitude da namorada, ele começou a espanca-la. Ela chamou a polícia e ele chegou a ficar preso durante 10 horas.

Quando achou que finalmente havia se livrado, Melissa recebeu uma ligação de Robert, em 2012, pedindo para encontrá-la. Mesmo sabendo que era errado, ela compareceu ao encontro com um spray de pimenta na esperança de ser capaz de se defender. Assim que o viu, ela percebeu que ele possuía nas mãos um canivete. “Ele começou a me esfaquear várias vezes. Lembro da dor dos primeiros golpes, mas, depois, tentei reagir e mordi sua mão. Estava dando socos nele, gritando e fazendo todo o possível, mas sempre acabava perdendo o equilíbrio e caindo no chão, porque estava perdendo muito sangue”.
 

O socorro veio de dois estranhos que ao ouvir seus gritos, chamou a polícia. “Depois de ver eles, Robert pegou uma faca maior, com uma lâmina de serra, e me atacou. Ele queria me matar. Ele sabia que policiais estavam a caminho e queria terminar o serviço. Ele me deixou caída na estrada, pensando que eu ia morrer. Apenas rezei a Deus e pedi uma nova chance”.

(Jornal do País)

Nenhum comentário:

Postar um comentário