segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Flanelinha tem cabeça esfacelada por disparo de espingarda em Mossoró. Segundo informações de familiares e da própria polícia, Marcelo Menezes, não tinha antecedentes criminais, nunca tinha sido preso e nem tinha inimigos, mas fazia uso de drogas

BRUTAL
 flanelinha
 Mossoró passa a contabilizar 188 assassinatos em 2017

Um flanelinha identificado como Marcelo Menezes da Silva, 31 anos, foi assassinado e teve a cabeça esfacelada por disparo de escopeta calibre 12. O crime aconteceu por volta das 02h40 na madrugada deste domingo 15, na Rua Marinho Dantas, por trás da capela de São de Francisco, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró.

Moradores da região informaram que ouviram vários disparos e ligaram para Polícia Militar. A VTR 232, composta pelo sargento Alberto e pelo soldado Ediérveton, foi ao local, onde encontrou a vítima sem vida em via pública.

Segundo informações de familiares e da própria polícia, Marcelo Menezes, não tinha antecedentes criminais, nunca tinha sido preso e nem tinha inimigos, mas fazia uso de drogas. De acordo com o perito criminal Jader Viana, a perícia encontrou, além de ferimento na cabeça, com esfacelamento de crânio, outros ferimentos na mão e nas costas.

O delegado de plantão Rafael Câmara esteve no local do crime com sua equipe, colhendo as primeiras informações para anexar no relatório que será repassado para a DHPP, que vai investigar o caso.

A Polícia Civil acredita que dívida com traficantes pode ter sido a motivação do crime, uma vez que a vítima não tinha registro de passagens por delegacia. Após os procedimentos de perícia realizados no local, o corpo de Marcelo Menezes foi recolhido da via pública e encaminhado para ser necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Com mais um homicídio, o terceiro registrado em Mossoró neste fim de semana, a cidade passa a contabilizar 188 assassinatos em 2017.

(Fim da Linha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário