sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Região Oeste registra quatro mortes por arma de fogo nesta quinta Três pessoas foram mortas em Mossoró e uma em Areia Branca com características de execução

EM MOSSORÓ & AREIA BRANCA
 

Quatro pessoas foram mortas em menos de duas horas na região Oeste do estado nesta quinta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar (PM), três pessoas foram mortas em Mossoró e uma em Areia Branca.

O primeiro caso aconteceu por voltas das 20h em Mossoró, no qual um homem não identificado foi encontrado baleado no bairro de Santo Antônio. Populares encontraram o homem ferido em uma calçada e o levaram a UPA da região, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O segundo caso registrado por volta das 22h, no qual dois adolescentes de 17 anos foram mortos a tiros nas proximidades do aeroporto de Mossoró. De acordo com a PM, os dois saíram de casa para ir até a casa da avó de um deles, no bairro Belo Horizonte. Os dois foram encontrados com marcas de execução e ao lado dos corpos, estava uma moto. Ainda não há informações sobre os assassinos ou motivação do crime. Os adolescentes não tinham passagem pela polícia.

A quarta morte foi registrada no município de Areia Branca, a vítima foi Pedro Lucas da Silva, de 17 anos, conhecido como “Luquinha”. Os policiais informaram que o adolescente foi baleado na cabeça. Testemunhas afirmaram que viram um casal fugindo em uma motocicleta, perto do Mercado Público, logo após os disparos.

“Luquinha” foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas também não resistiu aos ferimentos. A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Mossoró investigará os casos.

(Por Geraldo Miranda/Portal no Ar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário