terça-feira, 17 de outubro de 2017

Suspeito é baleado e morre em tentativa de roubo a malote na Zona Sul de Natal. Ação aconteceu nesta segunda (16) na Av. Prudente de Morais, em Lagoa Nova.

EM NATAL
  Suspeito morreu durante o confronto  (Foto: Divulgação/PM)
 Suspeito morreu durante o confronto (Foto: Divulgação/PM) 

Um suspeito morreu no final da manhã desta segunda-feira (16) durante uma tentativa de roubo a um malote na Zona Sul de Natal. Segundo o Batalhão de Choque da PM, o tiroteio entre criminosos e um policial civil aconteceu na Av. Prudente de Morais, no bairro de Lagoa Nova, em frente a uma agência do Bradesco. 

O homem foi identificado como José Augusto Medeiros de Sena, de 57 anos, que já tinha sido condenado por assaltos a bancos. Ele também foi acusado de matar um turista espanhol em Natal, durante um assalto na praia de Ponta Negra, em 2010, mas foi inocentado dois anos depois pela Justiça. 

Um outro homem, que passava no local na hora da troca de tiros, também ficou ferido e foi socorrido pelos funcionários de uma loja próxima, que o levaram ao hospital. 

O trânsito ficou parado por vários minutos na região. De acordo com o sargento Wildemark Araújo, um policial civil passava em frente ao banco, perto do supermercado Hiper Bompreço, quando presenciou a tentativa de assalto. Os criminosos abordaram uma pessoa que saia da agência com um malote. 

As informações oficiais são de que o policial civil interveio e na troca de tiros baleou um dos suspeitos. Um dos tiros atingiu a cabeça dele. Os outros conseguiram fugir em um carro modelo Onix de cor branca. 

( Por G1 RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário