domingo, 19 de novembro de 2017

Depois de muita briga, PMDB, PT e PDT ensaiam aliança para 2018 no Ceará. O senador Eunício Oliveira, o governador Camilo Santana e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, discutem investimentos

POLÍTICA
 O senador Eunício Oliveira se reúne com governador Ceará, Camilo Santana, e com o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Foto: Época)
 O senador Eunício Oliveira (PMDB) se reúne com o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), e o prefeito de Fortaleza (PDT), Roberto Cláudio (Foto: Reprodução)

Às vésperas de ano eleitoral e após muito se desentenderem, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), busca uma aproximação com o governador do Ceará, Camilo Santana (PT). Eunício e Camilo caminham para uma aliança em 2018, com cada um disputando a reeleição e ambos apoiando a candidatura de Lula à Presidência. As conversas envolvem também o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), um aliado dos irmãos Cid e Ciro Gomes. Como serão duas as vagas para o Senado no próximo ano, há espaço para a candidatura do ex-governador Cid. Eunício, Camilo e Roberto Cláudio se reuniram na manhã desta sexta-feira (17) para discutir investimentos de R$ 2 bilhões para Fortaleza.

(MuriloRamos/Época)

Nenhum comentário:

Postar um comentário