sábado, 18 de novembro de 2017

Ex-apresentadora do tempo do Jornal Nacional fecha contrato com a RedeTV!. Jornalista irá integrar o núcleo de Esportes da emissora, além de participar de produções especiais dentro e fora do país

DE CASA NOVA
 
 Rosana Jatobá já foi apresentadora da previsão do tempo do Jornal Nacional
Rio - A RedeTV! anunciou a contratação da jornalista Rosana Jatobá, na última quinta-feira. A ex-apresentadora da previsão do tempo do 'Jornal Nacional', da TV Globo, assinou o contrato ao lado do superintendente de Jornalismo e Esportes, Franz Vacek.

Desde sua saída da Globo em 2012, Rosana ficou fora da TV Aberta. No entanto, a moça está de volta à mídia e está pronta para integrar o núcleo de Esportes da emissora, além de participar de produções especiais dentro e fora do país.

"Hoje estou realizando um sonho antigo de vir trabalhar na RedeTV!.Primeiro, pela forma como fui recebida, e pelo carinho e liberdade de desenvolver projetos que me foi dada, nada imposto, nada restritivo. Estou entrando pelo Esporte, que é uma janela super importante e que tem a ver com a minha plataforma de sustentabilidade, que prima pelo bem-estar, pela qualidade de vida. Só tenho a aprender aqui", 

comemorou a jornalista. "É uma grande oportunidade de crescimento e de retornar à televisão, estava com saudade. Queria voltar".

A data de estreia da jornalista ainda não foi informada pelo canal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário