terça-feira, 21 de novembro de 2017

Flamengo, China, Boca Juniors... Onde Carlos Tévez vai jogar em 2018?. Para se transferir para algum clube da América do Sul, argentino teria que abrir mão de boa parte de seu salário de R$ 2,3 milhões semanais

EM 2018

China - Carlos Tévez está insatisfeito no futebol chinês e não esconde isso de ninguém. Contratado com status de grande astro do futebol mundial, ele não está vivendo boa fase no Shanghai Shenhua. O jogador de 33 anos tem sido alvo de muitas críticas por partes dos torcedores e da imprensa chinesa devido as poucas e fracas atuações. 

Com o final da temporada chegando as especulações já estão a todo vapor. De acordo com o jornal espanhol 'As' e o argentino 'TycSports', o Flamengo vai concentrar forças para trazer o argentino para jogar no clube em 2018. Mas terá concorrência ferrenha do Boca Juniors, time de coração do atacante.

Para se transferir para algum clube da América do Sul, Tévez teria que abrir mão de boa parte de seu salário de R$ 2,3 milhões semanais. Ele é um dos três jogadores mais bem pagos do futebol mundial. O atacante deve definir seu futuro até o final de dezembro.

O que pode ajudar Flamengo e Boca Juniors é a má fase e as brigas com o treinador do Shanghai Shenhua, Wu Jingui. Em setembro, o comandante detonou Tévez: "Ele não está pronto para jogar. Não está em forma, está com peso a mais. Não pode jogar porque está gordo. Já treinei grandes craques e nunca os coloquei para jogar pela sua reputação. Vou informá-lo dos meus planos táticos, mas por agora não posso contar ele", avaliou Jingui em declarações à imprensa chinesa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário