sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Flamengo erra muito e acaba derrotado pelo Coritiba no Couto Pereira. Rubro-negro permanece no G-7 por conta de novo tropeço do Vasco

1 X 0 SAIU BARATO
 
 Flamengo perdeu para o Coritiba

Paraná - O Flamengo continua com a sua campanha irregular no Brasileiro. Contra o Coritiba, fora de casa, a equipe carioca voltou a jogar mal e acabou derrotada por 1 a 0. Foi o segundo resultado negativo seguido do Rubro-negro longe dos seus domínios na competição.

A partida entre as duas equipes foi marcada por muitos erros. O gol da vitória dos paranaenses foi feito pelo zagueiro Cleber Reis na primeira etapa.

Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Corinthians no domingo. No mesmo dia, o Coritiba vai até o Independência jogar contra o Atlético-MG.

O JOGO
Empolgado pela festa dos mais de 15 mil torcedores nas arquibancadas, o Coritiba partiu para o ataque no início e abriu o placar logo aos sete minutos. Thiago Carleto cobrou falta para dentro da área e o zagueiro Cléber Reis completou de cabeça para o fundo do gol.

Após o susto, o Flamengo tentou pressionar, mas não conseguia se infiltrar na defesa adversária. Apostando em chutes de fora da área, o visitante parou nas belas defesas do goleiro Wilson.

O time carioca mostrava as mesmas dificuldades no início da segunda etapa e Reinaldo Rueda se rendeu aos apelos dos torcedores, tirando o volante Márcio Araújo para colocar Vinícius Júnior. Mesmo com uma formação mais ofensiva, inclusive com a entrada de Geuvânio na vaga de Diego na sequência, o Flamengo não conseguia finalizar com perigo contra a meta curitibana.

Bem postado defensivamente e armando contra-ataques perigosos, o time da casa se segurou até o final e garantiu a importante vitória na briga pela permanência na primeira divisão nacional.

Os dois times voltam a campo neste domingo, pela 36.ª rodada. O Flamengo recebe o já campeão Corinthians no acanhado estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. Enquanto isso, o Coritiba enfrenta o Atlético Mineiro no estádio Independência, em Belo Horizonte.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA 1 X 0 FLAMENGO

Local: Couto Pereira, Curitiba (PR)
Árbitro: Alex Ang Ribeiro (SP)
Assistentes: Tatiane Sacilotti (SP) e Alberto Poletto (SP)
Cartões amarelos: Renê, Diego Alves, Vinicius Júnior, Cuéllar (FLA); Carleto, Cléber Reis, Rildo (COR)
Público e renda: 14.821 pagantes / R$ 389.820,00
Gol: Cléber Reis (7'/1°T);


CORITIBA: Wilson, Léo, Cléber Reis, Werley e Carleto; Jonas, Alan Santos e Tiago Real; Dodô (Matheus Galdezani, 26'/2°T), Henrique Almeida (Kleber Gladiador, 9'/2°T) e Rildo (Getterson, 34'/2°T). Técnico: Marcelo Oliveira.

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Juan e Renê; Cuéllar, Márcio Araújo (Vinicius Júnior, 13'/2°T) e Diego (Geuvânio, 34'/2°T); Everton Ribeiro, Everton (Vizeu, 25'/2°T) e Paquetá. Técnico: Reinaldo Rueda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário