sábado, 20 de janeiro de 2018

Jovem é morto a tiros em sua própria residência em São Gonçalo do Amarante. Vítima foi identificada como Artur Vinícius, de 23 anos; jovem já vinha sofrendo ameaças de morte, e por essa razão, teria se mudado junto de sua família em busca de segurança

A  SANGUE  FRIO
 
 Jovem foi morto na madrugada deste sábado

Um crime de homicídio foi registrado na madrugada deste sábado, 20, no bairro de Santo Antônio, no município de São Gonçalo do Amarante. A vítima foi identificada como Artur Vinicius, 23 anos, também conhecido como “Bodinho”. Jovem foi executado em sua casa, na Rua Joaquim Rodrigues da Silva. Criminosos arrancaram o portão e invadiram a residência do jovem, executando-o com tiros de grosso calibre.

Segundo informações de amigos e familiares, o jovem já vinha sofrendo ameaças e escapou de alguns outros atentados. Sua família tinha deixado a casa onde moravam anteriormente por medo do que poderia acontecer. De acordo com vizinhos, Artur estava traficando drogas no local onde foi executado, o que provavelmente teria ocasiosado sua morte.

Não há pistas dos autores do crime. A Polícia Civil investigará o caso. Com informações da página “Notícias no Face RN”.

(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário