sábado, 20 de janeiro de 2018

Mulher é assassinada pelo marido enquanto amamentava bebê recém-nascido. Suspeito ainda não foi preso e tinha histórico de violência doméstica. Filho de 9 anos presenciou o crime

 Edilene Coelho do Santos, de 30 anos, foi morta a facadas enquanto amamentava seu bebê recém-nascido

TRAGÉDIA EM MATO GROSSO

 
 Edilene foi encontrada caída no chão com um golpe de faca. Arma do crime foi deixada ao lado do corpo.

Mato Grosso - Uma jovem de 30 anos foi assassinada a facadas, em Guarantã do Norte, cidade localizada a 721 Km de Cuiabá, na última quarta-feira. A vítima, identificada como Edilene Coelho dos Santos, amamentava seu bebê de 22 dias no momento do crime. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é Ademilson Nunes, marido da vítima, que está foragido. O outro filho de Edilene, de 9 anos, presenciou o crime. As duas crianças estão sob custódia do Conselho Tutelar.

Segundo a polícia, Edilene foi encontrada caída no chão com um golpe de faca nas costas. A arma usada no crime foi deixada ao lado do corpo. A polícia informou ainda que Ademilson já tinha histórico de violência doméstica, e que ele havia agredido a vítima e o menino de 9 anos, filho de outro relacionamento da mulher. 

O corpo da vítima foi velado na Capela Mortuária e sepultado no cemitério municipal de Guarantã do Norte, nesta quinta-feira.

(Por O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário