quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Polícia confirma morte de quatro criminosos após confronto na Zona Oeste de Natal. Troca de tiros aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (16) no bairro Bom Pastor. Armas e drogas foram apreendidas.

TROCA DE TIROS
 Armas e drogas foram apreendidas após troca de tiros na Zona Oeste de Natal (Foto: PM/Divulgação)
 Armas e drogas foram apreendidas após troca de tiros na Zona Oeste de Natal (Foto: PM/Divulgação) 

Quatro criminosos foram mortos após uma intensa troca de tiros com a Polícia Militar no fim da tarde desta terça-feira (16) no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal. Segundo a PM, mais dois homens ficaram feridos. Armas e drogas foram apreendidas. 

Depois de receber um denúncia anônima, policiais da Força Tática foram até uma casa no chamado KM-6. Ao chegarem no local, os PMs foram recebidos a tiros. Foi quando houve o revide. 

Ainda de acordo com a polícia, seis homens estavam na casa. Baleados, todos foram socorridos.

 Quatro deles morreram ao dar entrada no hospital. Outros dois tiveram ferimentos na perna. Após receberem atendimento, eles foram presos e levados à delegacia. Nenhum policial ficou ferido. 

Na casa usada pela quadrilha, foram apreendidos três revólveres, duas pistolas (uma delas falsa) e uma espingarda, além de um faca, três tabletes de maconha, balança de precisão e aparelhos celulares. 

(Por G1 RN) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário