sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Polícia prende suspeito de matar ex-esposa em São Gonçalo do Amarante. Laudir Gomes do Nascimento é suspeito de ter assassinado a ex-esposa Stefane Micaele Sousa de Carvalho Nascimento em 26 de novembro de 2017

FEMINICÍDIO
 reprodução facebook
 Laudir e Stefane haviam casado no dia 09 de agosto de 2017

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quina-feira, 18, Laudir Gomes do Nascimento, de 45 anos, é suspeito de ter assassinado a ex-esposa Stefane Micaele Sousa de Carvalho Nascimento, de 19 anos, em 26 de novembro de 2017, em São Gonçalo do Amarante na Grande Natal. De acordo com a polícia o homem foi localizado em um imóvel que pertence a um primo do suspeito. Laudir foi encontrado após denúncias anônimas feitas pela população.

Stefane e Laudir haviam casado no dia 09 de agosto de 2017 e após três meses de casamento, ela decidiu romper com Laudir, o que não aceitou o fim do relacionamento.

De acordo com o diretor da DHPP, delegado Marcus Vinicius, após 15 dias do término da relação Stefane começou a receber ameaças de Laudir.

“ Nós descobrimos que ele avisou para a vítima que se a mesma não voltasse para ele, o mesmo mataria o pai de Stefane. Na tarde deste domingo (26), Laudir foi até São Gonçalo do Amarante e encontrou o pai de Stefane na rua. Naquele momento ele fez ameaças e mostrou duas armas de fogo que estavam com ele, um revólver e uma pistola. No período da noite, ele retornou à cidade e conseguiu localizar Stefane, que estava conversando com um familiar. Ele a retirou da conversa e efetuou três tiros contra a mesma, na região do tórax e da face”, detalhou o delegado Marcus Vinicius.

(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário