sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Policial militar é encontrado morto dentro de carro na RJ-106. Patrick Batista Lopes trabalhava na UPP do São Carlos. Ele é o 7º PM assassinado no estado em 2018


EM  NITERÓI/RJ
 Policial Patrick Batista Lopes foi encontrado morto dentro de carro na RJ-106.
 Policial Patrick Batista Lopes foi encontrado morto dentro de carro na RJ-106 - Divulgação

Rio - Um policial militar foi encontrado morto dentro de um carro, na noite desta quinta-feira, na RJ-106, na altura de Várzea das Moças, em Niterói, na Região Metropolitana. De acordo com a polícia, Patrick Batista Lopes, que trabalhava na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do São Carlos, estava com um coldre na cintura.

Ele é o 7º PM assassinado no estado em menos de um mês de 2018. Até o momento, não há informações sobre o motivo do crime e nenhum suspeito foi preso. A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) está investigando o caso.

Policial do Bope é ferido na Rocinha

Um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi ferido por criminosos, na manhã desta quinta-feira, na Rocinha, na Zona Sul do Rio. Segundo a Polícia Militar, o PM foi baleado na localidade conhecida como Rua 2. O militar não teve a identidade revelada.

Em nota, a polícia informou que "o agente recebeu avaliação do paramédico a unidade, que constatou que o tiro atingiu o colete, sendo necessário atendimento médico por conta dos hematomas na região do abdômen". O policial foi encaminhado ao Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, onde realizará uma tomografia. O estado de saúde dele é considerado estável.

(Por O Dia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário