sábado, 20 de janeiro de 2018

Portal dos Procurados pede informações sobre assassinos de policial.Patrick é o 7º PM assassinado no estado do Rio em menos de um mês

SÉTIMA VÍTIMA DO ANO
Portal pede informações sobre envolvidos na morte de policial

 
Rio - O Portal dos Procurados divulgou nesta sexta-feira, um cartaz com título com recompensa de R$ 5 mil por informações que levem a identificação dos envolvidos na morte do soldado da Polícia Militar, Patrick Batista Lopes, 27 anos.

Lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) São Carlos, Patrick foi encontrado morto no banco de trás de um carro, próximo ao Trevo de Várzea das Moças, em Niterói, na Região Metropolitana. Segundo a polícia, ele estava com seu coldre na cintura.

O soldado Lopes, que estava de folga, segundo a polícia, tinha um ferimento por arma de fogo. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSI). Ele é o 7º PM assassinado no estado em menos de um mês de 2018.

O Portal pede para quem tiver qualquer informações a respeito da localização dos envolvidos, denuncie pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook: 
https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido em todos os canais.

 (Por O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário