terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Vendedor de água e gás é morto a tiros no Bairro Ouro Negro em Mossoró

MOSSORÓ/RN


Mais um Homicídio provocado por disparos de arma de fogo em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta de 00h20min desta terça feira 16 de janeiro de 2018, na Rua Cícero Lourenço, próximo a creche e a escola no Bairro Ouro Negro.
 
Jacinto José da Silva,45 anos de idade, natural do estado da Paraíba e residente na Rua José Teófilo Toscano, naquele bairro, foi assassinado em via pública com 09 disparos de arma de fogo tipo revolver calibre 38.
 
Segundo a PM, a vítima havia saído da casa da sogra, de bicicleta e seguia para sua residência, quando foi surpreendido por uma dupla de moto, que se aproximou e efetuou os disparos.
 
De acordo com a perícia criminal, a vítima ainda tentou correr, mas foi alvejada com nove tiros, a maioria nas costas e tombou sem vida cerca de 10 metros de distância da bicicleta.
 
O crime é um mistério para a polícia e até mesmo para a família. A vítima, segundo moradores do local, mantinha um pequeno comércio de água e gás e era bem relacionada no bairro. Os familiares não sabem a que atribuir o assassinato de jacinto José. "Ele só fazia o bem e ajudava a muita gente no bairro, disse um familiar da vítima".
 
(fimdalinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário