sexta-feira, 16 de março de 2018

Investigação deve ficar sob sigilo, diz ministro da Segurança, Raul Jungmann. Ministro afirmou que o governo não deve divulgar as informações a respeito do assassinato da vereadora carioca Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes

SEM INFORMAÇÕES
 
 Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann

O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, afirmou, após participar de um evento em Fortaleza (CE), que o governo não deve divulgar as informações a respeito do assassinato vereadora carioca Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes.

“O que se sabe não se deve divulgar e neste caso as informações que detemos devem ficar sob sigilo”, disse o ministro, que se desloca daqui a pouco para reuniões no Rio de Janeiro. “Quem cometeu esse bárbaro crime não ficará impune. Me reunirei com todas as forças de segurança para desvendar esse crime”, completou.

Mais cedo, o presidente Michel Temer convocou uma reunião de emergência para discutir o caso e  determinou que Jungmann fosse ao Rio acompanhar pessoalmente as investigações. “Queremos solucionar no menor prazo possível”, disse. Temer afirmou que o assassinato da vereadora e de seu motorista Anderson Gomes “é inaceitável, inadmissível, como todos os demais assassinatos que ocorreram no Rio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário