quinta-feira, 15 de março de 2018

PM e Guarda Municipal fazem operação no Mercado da 4. Operação Integração Natal foi deflagrada pela Prefeitura Municipal

NO ALECRIM
 
 PM apoia operação (Divulgação/PMRN)

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte desencadeou, na manhã desta quinta-feira (15), uma operação em conjunto com órgãos da Prefeitura Municipal de Natal no Mercado da Av. 4.

Em atendimento a uma demanda do Ministério Público do Estado, a ação policial tem como objetivo combater focos de criminalidade e evitar a comercialização de produtos de origem ilícita e duvidosa, além de apoiar os órgãos municipais que irão levantar informações para a realização de um projeto de revitalização do mercado e possibilitar que a Prefeitura de Natal realize suas atividades na fiscalização dos ambientes públicos.

A Operação Integração Natal foi deflagrada, mobilizando cem policiais militares do 1° BPM, ROCAM, CIPAM, BPChoque e CPRE, além de agentes da Guarda Municipal e seu Núcleo de Inteligência, Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTHAS) e Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB).

(Portal no Ar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário