quarta-feira, 21 de março de 2018

Suspeita de assalto morre após reação em lanchonete no centro de Natal. O comparsa da mulher foi baleado e socorrido; Casal tentava fugir em um carro roubado depois de cometer o arrastão

OCORRÊNCIA
 
 Foto: Sérgio Costa

Uma mulher identificada como Lídia Bezerra Lourenço, de 32 anos morreu e o comparsa dela Guido Antônio Barbosa foi baleado após assaltarem clientes de uma lanchonete, na noite desta terça-feira (20), na avenida Rio Branco, no bairro Cidade Alta, zona Leste. Um desconhecido reagiu atirando no momento que a dupla tentava fugir.

De acordo com o Sargento Sidclay, coordenador de plantão do Centro de Operações de Segurança Pública, o fato ocorreu por volta das 23h, o casal chegou armado e já anunciando o crime. "Houve a reação de um desconhecido, não sabemos se era cliente ou se ele estava passando e testemunhou o roubo", disse. Lídia foi ferida nas costas e morreu na hora, já Guido teve o pescoço atingido por um dos tiros sendo socorrido em seguida.

O casal foi surpreendido quando tentava fugir em um carro roubado de um cliente. A Polícia Militar isolou o local e o atirador não foi localizado.

(Sérgio Costa/Portal Bo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário