domingo, 17 de junho de 2018

(113ª) Comerciante é morto a tiros dentro de seu comercio na zona rural de Mossoró

MOSSORÓ
 Imagem

A cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte voltou a registrar mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, crime que aconteceu no final da tarde de hoje, 16 de junho, na comunidade rural de Pau Branco, cerca de 35 km da sede do município.

Mário Gomes de Lima de 29 anos de idade, que segundo informações, era natural de Natal, residia no Assentamento Oziel Alves, as margens da BR 304, próximo a Maísa, mas mantinha um pequeno comércio na comunidade de Pau Branco, foi surpreendido dentro do seu estabelecimento, por dois criminosos que chegaram ao local de motocicleta e armados de pistolas. O comerciante ainda tentou escapar dos matadores entrando no banheiro do comércio, mas caiu sem vida no meio da porta de acesso ao banheiro.

Segundo a equipe pericial do Itep, a vítima apresentava cerca de 13 perfurações pelo corpo, sendo 03 de saída, provocadas por disparos de dois tipos de pistola. No local foram encontradas capsulas e projeteis de Ponto 40 e 9 mm.

No local ninguém falou nada sobre possíveis desavenças envolvendo o comerciante. Depois dos procedimentos de perícia no local o corpo de Mário Gomes de Lima foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

(O Câmera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário