quinta-feira, 14 de junho de 2018

Casal morre atropelado por bandidos em fuga em Duque de Caxias/RJ. Os dois, que estavam de moto e o condutor seria um cabo da PM, chegaram a ser socorridos para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, mas não resistiram e morreram. Ao menos um criminoso baleado também morreu no acidente

RIO DE JANEIRO
 Carro de bandidos atingiu casal que estava de moto em Caxias. Os dois acabaram morrendo
 Carro de bandidos atingiu casal que estava de moto em Caxias. Os dois acabaram morrendo - Reprodução TV Globo

Rio - Um casal morreu após ser atropelado por bandidos que fugiam de policiais do 15º BPM (Caxias) no bairro Jardim Primavera, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na manhã desta quinta-feira. Os dois, que estavam de moto e o condutor seria um cabo da PM, chegaram a ser socorridos para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, mas não resistiram e morreram.

De acordo com a polícia, um veículo estava passando pela Rodovia Washington Luís (BR-040) e chamou atenção dos policiais que patrulhavam a região, dando início a uma perseguição. Na Estrada São Tomé, o veículo dos criminosos atingiu a moto em que estava o casal.

Além do casal, outros os ocupantes do veículo em fuga ficaram feridos no acidente, mas não há informações sobre o estado de saúde deles. Um morreu no local e também tinha sido atingido por tiros. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada.

(Por O Dia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário