domingo, 17 de junho de 2018

Confronto entre facções termina com mulher de 20 anos morta na comunidade Beira Rio. Outras sete pessoas também morreram em 12 horas sangrentas na capital e região metropolitana

BRIGA DE FACÇÕES

Foto: Sérgio Costa

Uma mulher de 20 anos, identificada como Jeniffer Hislane Victorino da Silva foi morta a tiros e outras sete pessoas também morreram durante 12 horas de violência em Natal e Grande Natal. A maioria dos casos foi registrada na zona Norte da capital, seguida da zona Oeste onde duas comunidades as margens do rio Potengi foram invadidas por integrantes de uma facção criminosa; Ninguém foi preso.

O primeiro assassinato ocorreu por volta das 20h da sexta-feira (15), no bairro Lagoa Azul, a vítima foi alvo de tiros e identificada como Ítalo Ferreira Tavares, de 17 anos. O segundo ocorreu no bairro Potengi, ao lado de uma lagoa de captação, um homem ainda não identificado foi morto a facadas e pauladas. Quase que simultaneamente outro homem foi assassinado, Amarildo da Silva Canela, de 21 anos sofreu vários disparos de arma de fogo enquanto caminhava em uma das ruas do bairro Nossa Senhora da Apresentação.

O quarto crime de morte foi registrado na cidade de Macaíba, um homem ainda não identificado ainda chegou q ser socorrida para UPA, após sofrer tiros de arma de fogo, mas morreu em seguida. A quinta morte foi na comunidade Beira Rio, uma mulher de 20 anos sofreu um tiro na boca durante um conflito entre facções criminosas. Minutos depois, na comunidade vizinha conhecida como Mosquito um jovem também foi morto. O ITEP ainda não informou o nome da vítima.

Por volta das 4h da madrugada do sábado um morador do loteamento Boa Esperança dormia em casa quando dois homens arrombaram a porta e invadiram a residência e executaram Maycon Nascinento de Souza, de 23 anos. Às 7h a polícia registrou o oitavo homicídio desta vez no bairro Igapó, a vítima foi morta a tiros e ainda não teve a identidade revelada.

Em todos os casos os autores não foram localizados, nem identificados.

 (Sérgio Costa/Portal Bo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário