quinta-feira, 14 de junho de 2018

Palmeiras e Flamengo empatam em jogo com briga e seis expulsões

BRASILEIRÃO
 Confusão durante partida entre Palmeiras e Flamengo, válida pelo Campeonato Brasileiro - 13/06/2018
 Confusão durante partida entre Palmeiras e Flamengo, válida pelo Campeonato Brasileiro - 13/06/2018 (Bruno Riganti/FramePhoto/Folhapress)

O jogo mais esperado da última rodada do Brasileirão antes da pausa da Copa do Mundo terminou em igualdade – e confusão. Palmeiras e Flamengo empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira no Allianz Parque, em São Paulo, em partida marcada por uma briga generalizada que resultou em seis jogadores expulsos.

A equipe paulista abriu o placar no primeiro tempo em boa jogada ofensiva: Dudu levantou na área, Bruno Henrique escorou de cabeça na segunda trave e Willian completou para o gol vazio. Na segunda etapa, veio o empate. Rodinei cobrou escanteio e Thuler marcou de cabeça.

A confusão aconteceu já no fim do jogo. Dudu recebeu uma entrada violenta de Cuéllar e partiu para cima do flamenguista. Outros jogadores se envolveram na briga e seis acabaram expulsos. Do lado do Palmeiras, o próprio Dudu, além de Jaílson e Luan (que estava no banco). Pelo Flamengo, Cuéllar, Jonas e Henrique Dourado (também no banco).

Com o resultado, o time carioca vai para a pausa da Copa com 27 pontos, quatro de vantagem na liderança. A equipe paulista está em 6º, com 19 pontos.

 (Um conteúdo de Placar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário