quinta-feira, 14 de junho de 2018

PSB trabalha na construção da chapa para eleições proporcionais. Nos próximos dias, o partido deve deliberar pela confirmação de novas pré-candidaturas tanto para deputado estadual quanto para federal

ELEIÇÕES 2018
 
 Rafael Motta é o presidente estadual do PSB, responsável pelas articulaçoes

Apesar de ter começado previamente as pré-candidaturas majoritárias do vice-governador Fábio Dantas para o Governo do Estado e José Vieira para o Senado Federal, o PSB do Rio Grande do Norte vem construindo uma nominata para assegurar representatividade na Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa. De acordo com o presidente estadual do Partido, a ideia é mesclar juventude com experiência.

Para deputado estadual, o partido já confirmou as pré-candidaturas da ex-prefeita de Mossoró Fafá Rosado, do vereador de Natal Franklin Capistrano, do empresário caicoense Artur Maynard, de lideranças das regiões Mato Grande e Oeste, além do deputado estadual, deputado federal Ricardo Motta.

“São nomes que mostram a força do nosso partido, trazendo a experiência em conjunto com a juventude, apresentando novas ideias e soluções para o nosso Estado. Essa sempre foi a proposta histórica do PSB: trazer opções para o eleitorado que possam trabalhar verdadeiramente para fazer um RN melhor”, destacou Motta.

O parlamentar também é um nome importante nesse processo, com sua já confirmada pré-candidatura à reeleição para deputado federal. “Nos três anos e meio do nosso primeiro mandato, apresentamos 27 Projetos de Lei nas mais diversas áreas, com destaque para a educação, inclusão social, segurança pública e direito do consumidor. É o nosso jeito de fazer política: pensar em soluções para a sociedade”, afirmou Motta.

Nos próximos dias, o PSB deve deliberar pela confirmação de novas pré-candidaturas na nominata proporcional, tanto para deputado estadual quanto para federal.

(Por Allan Darlyson/Portal no Ar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário