quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

ABC vence Santa Cruz de Natal e mantém liderança. Xavier marcou o único gol do jogo no Frasqueirão

CAMPEONATO POTIGUAR
 
 Foto: Andrei Torres/ABC FC

1 a 0 e só. Assim foi a vitória do ABC sobre o Santa Cruz de Natal no estádio Frasqueirão, na noite dessa quarta-feira (30). O jogo foi válido pela 6ª rodada da Copa Cidade do Natal, primeiro turno do Campeonato Potiguar.

O gol que garantiu o triunfo foi marcado por Xavier, de cabeça, ainda no primeiro tempo. O resultado levou o Alvinegro aos 12 pontos e deixou a equipe na liderança isolada da competição.

Ainda sem vencer no Estadual, o Santa Cruz soma apenas quatro pontos e está no sexto lugar. A equipe só volta a campo no Estadual no dia 10 de fevereiro, quando encerra o primeiro turno contra o Potiguar de Mossoró, no estádio Nogueirão.

Já o ABC entra em campo neste sábado (2), às 16 horas, para enfrentar o Santa Cruz do Recife, no estádio do Arruda. A partida é válida pela 3ª rodada da 1ª fase da Copa do Nordeste.

Pelo Estadual, o Alvinegro joga no dia 6 de fevereiro em jogo atrasado da 5ª rodada contra o Potiguar de Mossoró, no estádio Nogueirão, às 20 horas.

Outros jogos da 6ª rodada

Ainda nessa quarta-feira (30), outras duas partidas terminaram empatadas. Em Goianinha, no estádio Nazarenão, o Palmeira e ASSU ficaram no 0 a 0. O placar foi o mesmo de Globo e Potiguar de Mossoró no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim.

A rodada será finalizada nesta quinta-feira (31) com a partida entre Força e Luz e América às 20 horas, na Arena das Dunas. O Alvirrubro pode retomar a segunda posição da Copa Cidade do Natal.


(Portal no Ar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário